quarta-feira, 30 de julho de 2014

Curso de Formação de Professores em Dança de Salão e Montagem Coreográfica.

DIFERENCIAIS DESTE CURSO

Certificação como Professor e Coreógrafo de Dança de Salão.
Curso profissional de nível técnico com registro em cartório.
Ao final do curso o participante será capaz de Lecionar aulas de Dança de Salão em diversos ritmos atendendo a várias faixas etárias além de estruturar projetos para atender a rede publica e pontos culturais.
Obs:
Após a conclusão do curso o aluno também pode optar pelo programa de estagio para receber o Certificado Internacional emitido pela Conselho Internacional de Dança CID, Paris.

PUBLICO ALVO - PERFIL PROFISSIONAL
Voltado para estudantes "em curso" quanto para profissionais que buscam qualificação, habilitação ou atualização na área da Dança de Salão com sensibilidade artística e capacidade de reflexão.
É importante que os candidatos saibam as diferenças dos ritmos e suas histórias, conhecimentos que serão propiciados a partir de aulas ministradas por especialistas na modalidade salão.

PRÉ-REQUISITO
O candidato deve estar vivenciando a dança de salão como aluno em qualquer instituição com caráter lúdico recreativo dos ritmos (mínimo) Samba de gafieira, Bolero, Soltinho, Forró, Salsa e Cha-cha-cha.
Observando que não é obrigatório, mas para um melhor rendimento o aluno deve buscar informações sobre Tango, Milonga, Rumba, Bachata, Merengue, Zouk, Valsa, Pagode e Samba Rock.

MATRÍCULAS:
Na Secretaria do Studio Renato Mota de segunda a sexta-feira das 14h30 às 22h00, sábados e domingos das 14h30 às 18h30 fone: (11) 4426-9343 e pela internet https://www.shopdance.com.br/ seção “Inscrição para Cursos”.


- Vagas limitadas;
- Receberá certificado o aluno que tiver, no mínimo, 75% de freqüência;
- O curso será ministrado na sede do Studio em Santo André;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Studio de Dança Renato Mota - Escola de Dança

Studio de Dança Renato Mota - Escola de Dança
Especialização de nível técnico profissionalizante em Dança de Salão